segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Isto é uma vergonha!

Boris Casoy é âncora do jornal da Band. É o jornalista que cunhou o jargão: "Isto é uma vergonha!" para se referir principalmente a escândalos políticos nos telejornais que apresenta. Boris Casoy mostrou-se uma pessoa pequena, sem graça e preconceituosa.

Durante as transmissões de final de ano do jornal da Band, foram veiculadas várias inserções com pessoas, as mais diferentes, desejando boas festas aos telespectadores. Durante uma dessas inserções, aparecem dois garis e ao término da inserção pode-se ouvir a voz de Boris Casoy ao fundo destilando todo o seu preconceito contra esses trabalhadores.

Abaixo o vídeo com os comentários patéticos do jornalista.



Boris Casoy foi obrigado pela emissora a retratar-se publicamente, disse que soltou uma frase infeliz em um vazamento de audio, entretanto o fato de pedir desculpas não muda o que Boris Casoy pensa a respeito dos trabalhadores. Seu comentário e seu preconceito só contribuem para aumentar o fosso que separa as classes no Brasil e deveria ser punido exemplarmente pela emissora.

Infelizmente a punição não veio e o âncora do jornal da Band continua lá.

Existe na internet um movimento que pede aos internautas que acessem o site da emissora e exijam a cabeça de Boris Casoy, não acredito neste tipo de pressão. Da minha parte o que posso fazer é negar audiência ao jornalista, não assisto mais aos programas apresentados por ele.

Abaixo o pedido de desculpas de Boris Casoy.



Diante dessa história horrível só tenho uma coisa a dizer: Boris Casoy, você é uma vergonha!

Nenhum comentário: