quinta-feira, 9 de abril de 2009

De volta pra casa

08 de abril

Cheguei em casa ontem. Ainda sinto bastante desconforto com a cirurgia, estou ainda inchado e os movimentos mais simples geram bastante desconforto. Mesmo assim, estar em casa é sempre melhor do que no hospital.

A primeira noite na minha cama foi uma coisa maravilhosa, melhor até mesmo do que as noites a base de morfina na cama do hospital. Dormi quase que a noite inteira sem interrupções, acordei somente três vezes para tomar água com a boca seca e só senti dores quando me levantei.

Agora que estou sem soro na veia, a hidratação é complicada. Tenho que tomar água a cada 15 minutos, 20ml por vez. Mas como não sinto fome nem sede, acabo esquecendo. A solução é andar com uma garrafinha de água a tiracolo e ir bebendo líquido mesmo sem vontade, ficar desidratado é que não pode!

Nenhum comentário: