domingo, 22 de março de 2009

Ainda os remédios

Nos últimos dias os remédios me deixaram muito sonolento, o final de semana veio muito bem a calhar. Sem a obrigação de sair da cama, pude dormir tudo que aguentei. No sábado, saí da cama esperto e fazia quase uma semana que isso não acontecia.

Hoje levantei da cama com o corpo dolorido, queria continuar dormindo mas o corpo não aguentava mais ficar deitado. É hora de virar o colchão.

Saí da cama por volta das 09:00h e como a Débora ainda estava dormindo resolvi assistir TV baixinho pra não incomodar. Tirando as tradicionais ofertas incríveis dos programas de televendas, os programas religiosos e os torneios de verão que a Globo inventa não sobra nada pra ver na TV nos domingos pela manhã. Mas como sou um sujeito insistente continuei zapeando até encontrar um documentário interessantíssimo sobre um crânio de cristal que, supostamente possui poderes milagrosos. Se não me engano outros 12 crânios foram construídos e escondidos em locais separados do globo. Em um dia, quando o mundo estiver prestes a acabar, esses crânios serão reencontrados e colocados em uma formação especial, que ninguém sabe qual é, e todos os nossos problemas estarão resolvidos. O documentário era tão interessante que dormi no sofá até as 11:00h. Não sei se foi o documentário ou se já era sonho, mas acho que o Indiana Jones tinha alguma coisa a ver com essa história... enfim, podem ser os remédios também.

O resto do domingão passou em ritmo de... domingo. Fiquei mole e largado no sofá o dia todo. Nem a vitória do Timão em cima do Santos serviu pra espantar a letargia e o pior de tudo. Amanhã é segunda-feira. Odeio segundas-feiras.


Nenhum comentário: