sábado, 21 de março de 2009

Os remédios

Sai da consulta do dr. Paulo com a receita para os remédios que supostamente controlariam minha ansiedade até a cirurgia. Fomos a farmácia, eu e a Débora e compramos os remédios. A prescrição é para tomar a noite, tomo um comprimido as 20:00 e outro as 22:00. Como saí da consulta tarde optei por iniciar o tratamento apenas no dia seguinte.

Nos três primeiros dias do remédio eu fiquei lento, muito sonolento mas com os pensamentos incrivelmente ordenados e claros. Impressionante. O remédio tem ação imediata.

Sair da cama pela manhã é um tormento. O despertador toca mas eu não acordo. É quase como se ele não estivesse tocando. Levo uma hora, as vezes mais para perceber que é hora de acordar. Saio da cama mas não estou acordado, é uma sensação de embriaguez. Saio desse estado aos poucos, acho que o café e o banho ajudam um pouco. Não me sinto em condições de dirigir e a Débora tem atuado de motorista também.

Em compensação o sono é maravilhoso. Durmo como não dormia há muito tempo.

Nenhum comentário: