segunda-feira, 8 de junho de 2009

Catástrofe na cozinha

Estou em um projeto ninja, trabalhando até tarde quase todos os dias (finais de semana inclusos), primeiro em São Bernardo do Campo, depois no escritório, as vezes em casa. Dia desses o provedor de internet da Essence saiu do ar e resolvi ir para casa trabalhar no projeto para não ficar parado esperando a internet voltar ao funcionar no escritório uma vez que nosso provedor, a Diveo, não tinha uma informação precisa para o horário do reestabelecimento do serviço.

Aproveitando que a Débora estava no mercado, que é próximo à Essence, pedi a ela que passasse no escritório para me dar uma carona para casa.

Chegando em casa, ajudei a Débora a descarregar as compras e fui me instalar, ligar o computador e conectar ao ambiente de trabalho do cliente para retomar o trabalho perdido durante a manhã. Foi eu sentar na cadeira e ouvi um barulho estranho, como se alguma coisa tivesse quebrado. Na sequência a Débora solta um gritinho de espanto e então CRASH, ouço o barulho de milhares de copos caindo ao chão. Corri até a cozinha e só ai que entendi o que acontecia. Como se fosse mágica, sem nenhum aviso prévio, depois de passarem os últimos 30 anos exatamente no mesmo lugar, os azulejos da cozinha se soltaram da parede e caíram sozinhos.




A casa ficou uma bagunça só, foi um caos. A idéia de ir pra casa para conseguir adiantar o trabalho foi altamente prejudicada pelo incidente. O resultado? Trabalhei até de madrugada. Da próxima vez que a internet cair no escritório, vou ficar por lá mesmo esperando, excesso de pró-atividade me dá azar.


2 comentários:

Unknown disse...

hahahahahah...que tragédia mano. Os azulejos estavam esperando você chegar em casa mano. :P

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
Deus castiga quem trabalha muito!
kkkkkkkkkkk