quarta-feira, 17 de junho de 2009

Projeto micado

Hoje é o dia D do meu projeto ninja. Estou nas dependências do cliente na Av. Faria Lima, fazendo os últimos ajustes na aplicação, testando, validando tudo que foi feito até agora. De repente o alarme de incêndio dispara, todos devem evacuar o prédio. Estou no 12º andar, tenho que descer pelas escadas. Incrivelmente não há pânico, todo mundo desce as escadas civilizadamente, os brigadistas estão calmos e executam o procedimento de evacuação a risca, todos obedecem. Logo fica claro tratar-se de um exercício. Fosse para valer, tivesse fumaça por todos os lados será que todo mundo estaria tão calmo? Duvido.

Ao término da descida, que parecia não acabar mais, ainda tivemos que dar uma volta no quarteirão para completar o exercício. Aproveitei pra tirar umas fotos do povo passeando na rua durante o horário do expediente. Foi divertido mas preferia não ter perdido o tempo com o exercício.






4 comentários:

Débora de Moraes disse...

Ah, legal, vai... pelo menos, vc fez exercício... e subir e descer escada é bom pra deixar a bunda durinha! rsrsrsrsrsrsrsrs...

Unknown disse...

hahahahhaha semana imprevisível essa hein

Unknown disse...

ainda bem que nção tinha fumaça! veja o lado positivo das coisas!!! Luz violeta pra você!

PS: estou mística e religiosa hoje, né? rsrsrsrs

Unknown disse...

como voltei pra riscar,resolvi seguir. Que nos sigamos então! Aguardo a visita
inté!